Larissa Navarro's profile

Campanha Shoppings Aliansce Sonae

Campanha para Shoppings Aliansce Sonae
Na época da pandemia, foi preciso reinventar como os Shoppings se comportariam e seguiriam com suas operações sem o presencial ou até mesmo com restrições de visitações.
Foi pensado então, ao longo de 2020 em ações para atingir o público, acolher e ainda assim, seguir com as vendas e eventos.

Para campanha de Natal, o desafio era: Como seguir com o Natal sem o Papai Noel? A sugestão aprovada foi ter o Papai Noel em realidade aumentada, onde foram gravados vídeos, takes, gifs e frases com um roteiro de gravação com o Noel para que estivesse disponível nas redes e também no fisico do Shopping.

Para o Setembro Amarelo, o destaque foi ambientar com as cores do mês a fachada dos Shoppings, além de trazer conteúdos de apoio contra o suicídio e incentivo ao cuidado com a saúde mental.

E para a operação de vendas continuar rodando, foi feito o planejamento e busca de nomes de grande influência que poderiam representar os Shoppings neste período para incentivar e impulsionar as vendas online. A escolhida foi a Camila Queiroz.

Campanha Shoppings Aliansce Sonae
Published:

Campanha Shoppings Aliansce Sonae

Published:

Creative Fields